Matéria atualizada às 10h do dia 05/06/2018
Um homem de 59 anos foi morto a facadas em Rosário do Sul. A vítima, identificada como Marne Pinheiro Machado, foi encontrada já sem vida por familiares dentro de casa, na manhã desta segunda, no Bairro Ovídio Monte.
Justiça nega prisão de suspeito de matar santa-mariense em Santa Catarina
De acordo com delegado Fábio Miguez, até agora a investigação aponta que o homem foi morto durante uma briga. Ele foi atingido por golpes de faca na garganta e no abdômen. O suspeito do crime foi localizado e ouvido. Em depoimento, ele alegou que teria atingido a vítima em legítima defesa. Ninguém foi preso.
Machado está sendo velado nesta terça-feira na Sala A da Funerária Angelus (Rua Voluntários da Pátria, 2176), em Rosário do Sul. Ele deve ser sepultado às 15h no Cemitério Municipal São Sebastião.
Esse é o segundo homicídio registrado neste ano em Rosário do Sul. O primeiro caso aconteceu na noite de 5 de fevereiro, em uma propriedade do interior de Rosário do Sul. Na época, Leandro Barbosa Torres, 32 anos, foi encontrado morto com ferimentos de faca. Dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos preventivamente e seguem recolhidos no Presídio Estadual de Rosário do Sul.